Lives da semana: tem Molejo, Wesley Safadão e Bruno e Marrone
15/05/2020 12:32 em MÚSICA

Os shows ao vivo on-line continuam levando momentos de entretenimento durante a quarentena. Desde março, devido ao coronavírus, as apresentações pela internet se multiplicam, provendo conhecimento, cultura e entretenimento. Assim, preparamos mais uma agenda de lives da semana, de sexta-feira (15/5) até o próximo domingo (17/5). Na programação, há shows de grandes artistas nacionais e internacionais. Além disso, há festivais on-line em todo o mundo.

 

Portanto, a agenda de lives da semana tem shows de Bruno e Marrone, Wesley Safadão e Raça Negra e Milton Nascimento. Além deles, se apresentam Marcelo Falcão, Cidade Negra, Diogo Nogueira, Turma do Pagode, Pixote, Molejo, Lexa, Rennan da Penha e Pedro Sampaio. Ademais, tem Ana Carolina, Zé Neto e Cristiano, Paulinho Moska e Letrux.

 

Lembre-se que em quase todas as lives estão sendo arrecadados alimentos e doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social na quarentena. Portanto, se nestes tempos de pandemia você está podendo ajudar de alguma maneira, faça a sua parte!

 

Confira as lives da semana de 15 a 17 de maio

 

Sexta-feira – 15 de maio

Pink Floyd:  A banda continua apresentando show antigos na íntegra. É possível acompanhar pelo canal do YouTube, a partir das 13h.

The Killers: A agenda de lives da semana tem a banda The Killers, na sexta-feira. Eles, que possuem diversos hits, entram ao vivo em seu YouTube, a partir das 16h.

Tokyo Na Sala: A casa noturna Tokyo, de São Paulo, em parceria com a bebida Jägermeister, está fazendo transmissões ao vivo entre as 19h e 23h30 às sextas-feiras pelo canal do YouTube. Nesta sexta o tema é brasilidades e se apresentam Ju Mineira, Tahira e DJ Nuts.

Gabriel O Pensador: O cantor canta seus sucessos em seu canal do YouTube, a partir das 19h.

Molejo: A banda de pagode, com diversos sucessos, faz um show ao vivo em seu canal do YouTube. Dessa forma, cantam a partir das 20h.

Pedro Sampaio: Com transmissão simultânea pelo canal Multishow e no YouTube, o cantor estará ao vivo a partir das 20h.

Ana Carolina: A cantora de MPB faz sua primeira live no Festival Bradesco Seguros nesta sexta-feira (15/5). Assim, o show será em seu canal do YouTube, a partir das 21h.

As Bahias e a Cozinha Mineira: a banda se apresenta no Instagram do The Cloud Bar, a partir das 21h.

Léo Magalhães: o cantor faz mais uma live nesta sexta-feira. Porém, desta vez, será no formato voz e violão. Assim, se apresenta em seu YouTube, a partir das 21h30.

Melim: A banda, que teve diversos hits nos últimos anos, faz o lançamento do novo álbum em live, nesta sexta-feira, às 22h45, que será transmitida pelo YouTube, TV Bandeirantes e Band FM.

 

Sábado – 16 de maio

Lexa: Uma das cantoras da nova geração do pop brasileiro faz sua primeira live no sábado. Assim, se apresenta em seu canal do YouTube, a partir das 16h.

Pixote: A banda de pagode faz sua segunda live Sunset neste sábado. Dessa forma, a apresentação pode ser assistida pelo YouTube, a partir das 17h.

Zé Neto e Cristiano: A dupla promete tocar seus sucessos e diversos “modões” sertanejos. 

Paulo Ricardo: O cantor de diversos hits nos anos 80 e 90 faz uma apresentação ao vivo em  seu canal do YouTube, a partir das 20h.

Ludmilla: Live foi cancelada devido a problemas de saúde da cantora

Bruno e Marrone: A dupla vai para a segunda live. A primeira apresentação ao vivo foi um sucesso e gerou vários memes. 

Rennan da Penha: O dj, dono de diversos hits, faz mais uma live neste sábado, no Instagram do The Cloud Bar, a partir das 21h.

 

Agenda de lives do domingo – 17 de maio

Diogo Nogueira: o cantor faz sua segunda live no domingo. Além de cantar seus sucessos, irá cozinhar. Saiba mais acessando AQUI!

The Rolling Stones: A banda está transmitindo shows históricos todos os domingos, a partir das 16h, no YouTube.

Wesley Safadão & Raça Negra: No domingo acontece a WS Sunset 2, uma live com Wesley Safadão e a banda de pagode Raça Negra. Será imperdível! 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!